Vítima de tentativa de homicídio reage e mata desafeto; dois presos

A Polícia Militar de Alagoas confirmou o registro de um homicídio na noite desta segunda (26) na localidade conhecida como Vila do Messias, no Centro de Campo Alegre. O crime, segundo as primeiras informações repassadas à imprensa, teria ocorrido após um homem reagir contra uma tentativa de homicídio e atirar contra seu algoz.

É da Polícia Militar a informação de que os militares realizavam rondas quando foram informados que um homem fora assassinado no local, informação que foi confirmada posteriormente. Os policiais iniciaram buscas e encontraram um suspeito, identificado apenas como Wellington, com a camisa suja de sangue.

Ao ser questionado, o suspeito teria confirmado que ele e um amigo, identificado como Nego, que seria o alvo inicial do crime, haviam brigado com três homens que foram ao local assassinar Nego, que foi atingido por um tiro, mas conseguiu sobreviver.

As supostas vítimas, então, teriam atirado contra o desafeto, Nathan do Nascimento Lopes, que morreu no local. Um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e três pinadas foram apreendidos. A polícia deverá, agora, determinar a motivação para o crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos