Motorista embriagado mata mulher que fazia caminhada; PRF apreende bebidas

Jenilda, 39 anos, morreu após ser atropelada

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam em flagrante, no final da tarde desta segunda (26), o condutor de um veículo Corolla, que atropelou e matou a servidora pública Jenilda Bento da Silva, 39 anos, que realizava caminhada na área urbana da BR 316, em Dois Riachos, cidade do sertão alagoano. De acordo com informações de testemunhas, depois de atingir a vítima, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Jenilda chegou a receber os primeiros socorros, foi encaminhada ao Hospital Regional de Santana do Ipanema, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao IML de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e deve ser liberado nesta terça (27) para sepultamento.

Momentos após o crime, o motorista foi interceptado por agentes da PRF. No veículo, os policiais encontraram dez latas de cerveja, sendo sete delas vazias. O condutor, de 42 anos, foi submetido a teste de alcoolemia, que atestou a embriaguez. Preso, ele foi conduzido à Delegacia de Regional de Santana do Ipanema. Ele pode responder pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e omissão de socorro.

A reportagem do Alagoas 24 Horas tenta confirmar junto à Prefeitura de Santana do Ipanema a informação de que o condutor do veículo é um secretário do município.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos