Polícia prende duas pessoas envolvidas em briga que acabou em morte

Arma usada no crime – Alagoasweb

Um homem foi preso em flagrante momentos depois de assassinar uma pessoa, no interior de uma vila, no município de Campo Alegre. A arma usada –  revólver calibre 38, com cinco munições – foi apreendida pela polícia.

De acordo com informações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), a equipe da PM patrulhava nas imediações do Centro da cidade quando recebeu informações acerca de um homicídio na localidade conhecida como ‘Vila do Messias’.

Ao chegar ao local os militares se depararam com um homem identificado como ‘Wellington’, que estava com a camisa suja de sangue. Aos policiais, ele disse que estava na companhia de um rapaz conhecido como “Nego” e que se envolveu em um briga com três homens.

O trio pretendia matar ‘Nego’ e durante a investida, quem acabou sendo assassinado foi outro rapaz, identificado apenas como Nathan.

No suposto confronto, ‘Nego’ também foi baleado de raspão, mas sobreviveu e foi levado ao hospital da cidade. Depois de liberado, ele foi encaminhado para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, com cinco munições foi apreendido.

A Polícia não informou o que aconteceu aos demais envolvidos na briga.

 

Fonte: Com AlagoasWeb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos