Corpo de adolescente é encontrado sem mãos e com bilhete: ‘os justiceiros estão de volta’

O corpo de um adolescente de 17 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (28) na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, vizinha a Ponta Porã (MS). Um bilhete parecido com o que foi encontrado após a execução do casal na noite de segunda-feira (26) foi encontrado junto ao corpo da vítima.

De acordo com o investigador da Polícia Nacional do Paraguai, Jorge Vidallet, o corpo foi encontrado por moradores, que acionaram as autoridades.

Segundo a polícia, havia sinais de que parte da pele entre o tórax e o pescoço da vítima foi arrancada por mordidas de algum animal, de acordo com o legista; as mãos do adolescente também foram decepadas. O médico também encontrou ferimentos de faca no corpo da vítima.

Amarrado às pernas do jovem, havia um bilhete que dizia: “os justiceiros estão de volta, avisamos que é só o começo da morte dos ladrões” (em tradução do espanhol para o português).

"os justiceiros estão de volta, avisamos que é só o começo da morte dos ladrões", diz bilhete. — Foto: Redes sociais/Reprodução“os justiceiros estão de volta, avisamos que é só o começo da morte dos ladrões”, diz bilhete. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Em entrevista à imprensa paraguaia, a mãe do adolescente disse que os pistoleiros se enganaram e que o filho era um jovem trabalhador e honesto.

Outros crimes na fronteira

Mateo Martínez Armoa, de 21 anos, e Anabel Centurion Mancuelo, de 22, foram executados com mais de 35 tiros em uma choperia na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, vizinha da brasileira Ponta Porã (MS). Horas antes do crime, os paraguaios Mateo e Anabel trocaram declarações de amor nas redes sociais.

Em maio deste ano, um homem não identificado foi executado com tiros de fuzil entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Imagens de câmeras de segurança que circularam na internet na época mostram a ação do pistoleiro. O vídeo foi editado e o G1 retirou parte da imagem em que mostra o momento do assassinato e também, para preservar a vítima.

Também em maio deste ano, três homens foram mortos a tiros e os suspeitos pelos assassinatos colocaram cartazes de alerta sobre os corpos com as palavras “não roubem”. O crime aconteceu na cidade paraguaia de Yby Yaú, no departamento de Concepción, próximo a linha internacional de Pedro Juan Caballero, com Ponta Porã, no sul de Mato Grosso do Sul.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos