Pedro Scooby nega que filhos ruivos, como Cintia Dicker, foi provocação a Luana Piovani

Surfista disse que não influenciou na decisão das crianças em pintar os cabelos: "Escolha deles, isso foi naturalmente, não foi imposto"

Pedro Scooby fala sobre os filhos terem pintado o cabelo de ruivo, como Cintia Dicker (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Scooby falou em seu Instagram sobre os filhos Dom, de 9 anos, e Bem, de 5, de seu casamento com Luana Piovani — eles ainda são pais de Liz, também de 5 — terem pintado os cabelos de ruivo, cor das madeixas de Cintia Dicker, sua esposa. O surfista ficou bravo com um Instagram de fofoca, que teria dado a entender que foi ele quem pediu para os meninos usarem a cor como provoção para a ex-mulher.

“Galera, não acreditem em fake news. Pelo amor de Deus. Depois ficam vendo esses perfis de Instagram, que ficam inventando essas histórias, veio um monte de gente conversar comigo como se fosse verdade. E esses perfis de Instagram, por favor, perguntem antes de publicarem qualquer coisa, né? Ficam inventando histórias mentirosas”, começou Scooby.

O surfista garantiu que foram os filhos quem decidiram mudar o visual. “Eu estava viajando quando meus filhos pintaram o cabelo e eles falaram que seria uma surpresa para a minha esposa. Eles amam ela. Eles têm um amor um pelo outro incrível. E é uma escolha deles, isso foi naturalmente, não foi imposto”, completou.

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos