Rafa Kalimann posta fotos de biquíni rosa curtindo hidromassagem

Influencer e ex-BBB caprichou no carão e nas poses

Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann, de 28 anos de idade, usou seu Instagram, nesta quinta-feira (29), para postar fotos usando um biquíni rosa e curtindo uma banheira de hidromassagem. Com carão e poses caprichadas, ela conquistou muitos elogios de fãs. A influencer e ex-sister do BBB20, que está solteira após o fim de seu namoro com Daniel Caon, recentemente negou que tenha affair com um diretor casado.

“HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA vocês são criativos demais, meu Deus kkkkkkkkkkkkk dei risada agora, que absurdo”, escreveu Rafa. “Eles postaram no perfil deles, de todas as notícias absurdas que as pessoas vem inventando sobre mim essa foi a mais. Cômica de tão ridícula. Dói tanto assim ver uma mulher conquistando suas coisas com esforço?”, completou ela.

O anúncio do fim do namoro de 8 meses com Caon foi confirmado pela assessoria da apresentadora e influenciadora no começo de julho. Apesar do término, ambos continuam se seguindo nas redes sociais e também mantém as fotos juntos – a última publicação de Rafa e de Caon é do Dia dos Namorados, em 12 de junho, além de um vídeo que o cantor postou, no dia 18, para falar do sucesso de seu clipe no YouTube, do qual Rafa participou.

Após boatos de que ele tinha terminado o namoro, Daniel se pronunciou e confirmou que foi o contrário. “O que soltaram agora é que terminei com a Rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde tiraram isso?”, questionou. “Só para atualizar, quem terminou não fui eu, foi a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet”.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos