Mulher que viralizou por ter ‘maior boca do mundo’ entra para livro dos recordes

Guinness World Records reconheceu Samantha Ramsdell como detentora de recorde por boca que mede 6,5 cm quando aberta

Samantha Ramsdell tem maior boca do mundo (Foto: Reprodução/YouTube)

Samantha Ramsdell, uma norte-americana que viralizou no último ano como a mulher com ‘a maior boca do mundo’, foi oficialmente reconhecida pelo feito pelo Guinness World Records, o famoso livro dos recordes.

Em um vídeo postado pela instituição, um representante do Guiness acompanhou Samantha a seu dentista para medir o tamanho da boca, que tem pouco mais de 6,5 cm quando aberta. O homem que detém o título masculino tem uma boca de 10 cm.

“Ter 31 anos e receber um recorde por algo que me fazia sentir muito insegura, algo que eu queria diminuir, é incrível porque agora essa é uma das melhores coisas sobre mim”, ela comentou no vídeo.

Ela também aproveitou para deixar um recado para aqueles que se sentem inseguros com seus corpos: “Se eu tivesse que dizer algo para quem tem uma parte grande do corpo ou algo muito diferente e eles quisessem tentar um recorde, eu incentivaria! Vá atrás disso com orgulho e torne isso em sua melhor característica. É o seu superpoder, a coisa que te torna especial e diferente de todas as outras pessoas.”

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos