Quatro motocicletas são roubadas em menos de duas horas, no Agreste de Alagoas

Quatro motocicletas foram roubadas, nessa quinta-feira (29), nas cidades de Arapiraca, Lagoa da Canoa e Campo Grande, na região Agreste de Alagoas. Ninguém foi preso.

De acordo com o relatório oficial do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os crimes ocorreram em um intervalo de menos de duas horas.

Em Arapiraca, foram dois casos. O primeiro ocorreu por volta das 18h50, próximo a um colégio particular, no bairro Brasília. O dono de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor roxa e placa NMF 5973 foi abordado por dois homens armados que levaram o veículo e também dois celulares da vítima. Já às 20h45, no bairro Planalto, suspeitos levaram uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor vermelha e placa PES 1707 de um estacionamento.

O terceiro caso foi registrado na cidade Campo Grande, por volta das 19 horas. Uma motocicleta Honda Pop, de cor preta e placa OXN 4319 foi roubada por dois suspeitos armados. O crime ocorreu nas imediações do Sítio Cajaca, na zona rural da cidade.

Por fim, o último caso registrado às 19h10, na zona rural de Lagoa da Canoa. Dois homens armados se aproximaram da vítima e levaram uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa OHG 3124.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos