Amal Clooney e George Clooney estão ‘grávidos’ de gêmeos novamente, diz revista

De acordo com a 'OK!', casal, que já tem gêmeos, está de novo esperando dois bebês

Amal Clooney e os filhos, Alexander e Ella (Foto: Grosby Group)

A advogada e ativista de direitos humanos Amal Clooney, de 43 anos de idade, e o marido, o ator e diretor George Clooney, de 60 anos, estão esperando o terceiro filho do casal. As informações são da edição norte-americana da revista OK!.

Nessa quinta-feira (29), o veículo afirmou que os dois, que são casados desde 2014, serão pais novamente. Amal e Clooney já são pais dos gêmeos Ella e Alexander, de 4 anos de idade.

“O burburinho é que eles vão ter gêmeos de novo. Amal disse que já passou do primeiro trimestre e já está começando a aparecer, então, em breve, todos saberão”, disse uma fonte a publicação.

Informantes disseram à OK! ainda que “o casal está feliz da vida e já contou a novidade aos amigos mais próximos. A novidade teria sido revelada durante um jantar íntimo no dia 4 de julho, na Itália, no restaurante preferido de Clooney., Il Gatto Nero.

“Isso é algo que George e Amal realmente queriam mas, na idade dela, não havia garantia. É tão emocionante. George se abriu à ideia de ter mais filhos, então chegada de mais dois foi o ideal”, ainda disse a fonte, que ainda garantiu que Ella e Alexander estão felizes da vida com a chegada dois irmãozinhos.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos