Operação: PM apreende quatro tonéis de drogas no Cidade Universitária

Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de quatro tonéis de drogas que estavam guardados em uma residência, no bairro Cidade Universitária. As equipes da Rotam chegaram ao responsável pela droga a partir de monitoramento do Serviço de inteligência do Batalhão.

As equipes estavam pontiando o traficante desde que souberam da chegada do carregamento, na quarta-feira, 28. Durante abordagem inicial ao acusado os militares encontraram uma pistola calibre 380, munições e um caderno de anortações do tráfico, contendo nomes e valores.

Diante do flagrante o preso levou a polícia até outro imóvel onde a droga estava armazenada. Além de maconha também há uma quantidade de droga semelhante à cocaína. O material será pesado e registrado na Central de Flagrantes.

À Polícia, o preso disse que é natural de Bom Conselho, em Pernambuco, e que não tem familiares em Maceió. Ele não quis dizer a quem a droga pertence, tampouco, a quem seria entregue. “Ele disse que morre sem entregar ninguém”, disse um dos policiais que participou da prisão.

A polícia não descarta a possibilidade da droga ter vindo de Pernambuco. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos