Série B: Cruzeiro leva virada do Londrina, busca empate com Marcelo Moreno, mas chega ao 9º jogo sem vencer na Série B

Cruzeiro Esporte Clube

O Cruzeiro chegou ao nono jogo sem vitória na Série B. Nesta sexta-feira (30), pela 15ª rodada da competição, a Raposa enfrentou o Londrina, no Mineirão, e empatou por 2 a 2.

O Cruzeiro entrou na rodada pressionado para voltar a vencer na competição e deixar a zona de rebaixamento. Já os paranaenses vinham de vitória na última rodada e buscavam manter a boa fase.

Quem saiu na frente foi a Raposa. Logo aos 14 minutos, Bruno José invadiu a área, tentou achar Marcelo Moreno, mas a bola pegou em Marcondes e entrou no canto de César.

O Cruzeiro tinha o controle do jogo, mas, após o gol, passou a dar espaços para o Londrina, que achou o empate. Aos 24, Celsinho cobrou falta pela direita, botou a bola no segundo pau e Matheus Bianqui deixou tudo igual.

A virada do Tubarão veio aos 43. Felipe Vieira achou Douglas Santos, que disparou e deu um leve toque na saída de Fábio.

Na segunda etapa, os mineiros conseguiram o empate, mesmo fazendo um jogo sem muito brilho. Aos 30, Wellington Nem cruzou da esquerda, Bruno José ajeitou para o meio da área e Marcelo Moreno estufou as redes.

Com o empate em casa, o Cruzeiro chegou ao 9º jogo consecutivo sem vitória na Série B. Já o Londrina está há quatro sem perder.

Situação do campeonato

Com o empate, as duas equipes somaram um ponto e saíram na zona de rebaixamento. O Cruzeiro é 16º, com 13. Já o Londrina está uma posição acima, com a mesma pontuação.

Mas, com o decorrer da rodada, as duas equipes podem voltar ao Z-4.

Próximos jogos

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (7) para encarar o Brusque, às 11h, fora de casa. Já o Londrina recebe o CRB, no domingo (8), às 20h30, no Estádio do Café.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos