Olimpíadas: Roberta substitui Macris com maestria, Brasil vence Sérvia, atual campeã do mundo, e assume 1º lugar do grupo no vôlei

FIVB

Na primeira partida após a torção de tornozelo de Macris, o Brasil entrou em quadra contra a Sérvia, pelo vôlei feminino, e venceu por 3 sets a 1.

As sérvias são as atuais campeãs do mundo e estavam com 100% de aproveitamento e não haviam perdido sequer um set nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Roberta, levantadora responsável por substituir Macris, teve uma grande atuação e comandou a equipe durante todos os sets. Tandara, que vinha fazendo uma Olimpíada abaixo de suas capacidades, também teve uma excelente atuação, assim como Fernanda Garay.

Com isso, o Brasil venceu o primeiro set por 25 a 20 e passeou no segundo, vencendo por 25 a 16.

No terceiro set, muito equilíbrio. A Sérvia chegou a abrir boa vantagem, mas o Brasil conseguiu empatar e as equipes foram trocando pontos até a reta final, quando as sérvias anotaram dois em sequência e fecharam em 25 a 23.

No quarto set, a partida seguiu equilibrado até o Brasil conseguir 5 pontos de vantagem no 23 a 18 e ter mais tranquilidade para fechar em 25 a 19.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos