Homem é preso depois de assassinar desafeto com golpes de chave de fenda

Um homem de 27 anos, identificado como José Emerson dos Santos, foi assassinado com golpes de chave de fenda na cabeça. O fato ocorreu neste sábado, 31, no loteamento Alto das Colinas, Bairro Pai João, na cidade de Taquarana, no Agreste de Alagoas.

A equipe do Cisp Taquarana apurou que a vítima havia parado em frente à residência de número 75, pediu água, depois sentou na calçada. A dona da casa contou aos policiais que fechou o portão e pouco tempo depois ouviu barulho. A mulher foi ver do que se tratava e acabou presenciando um homicídio.

Um homem de 39 anos, estava espancando José Emerson com uma chave de fenda. Foram vários golpes na cabeça e pescoço. Depois disto o autor fugiu do local.

A polícia localizou a ex-companheira do autor do crime e ela contou que ele havia passado a noite bebendo e é usuário de drogas. A mulher passou as características dele e informou sobre a roupa que estava vestindo para tentar ajudar a polícia nas buscas.

No primeiro momento o homem não foi encontrado, porém, a noite a polícia recebeu informações de que ele estava rondando a casa da ex-mulher. Ao realizar buscas ele foi encontrado próximo a uma área de mata. Estava com duas mochilas, provavelmente pronto para fugir.

Em depoimento ele contou que teve um desentendimento com a vítima na manhã do crime, na feira. Ele afirma ter sido agredido e ameaçado e revidou. As guarnições conduziram o autor do fato até a Central de Polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos