Maceió suspede aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19 neste domingo (1°)

A Prefeitura de Maceió informa que neste domingo (1°) será aplicadaapenas segunda dose da vacina contra a Covid-19, das 9h às 16h, em todos os pontos de vacinação. As pessoas que tiverem a segunda dose da Astrazeneca programada até o dia 07 de agosto já podem procurar os pontos e antecipar a conclusão da imunização.

Quem precisa completar o ciclo vacinal com a segunda dose da Coronavac deve se dirigir ao Shopping Pátio, no Cidade Universitária. A AstraZeneca está disponível nos oito pontos de vacinação.

Os pontos de vacinação são os drive-thrus do estacionamento da Justiça Federal (Serraria) e de Jaraguá, Shopping Maceió (Mangabeiras), Shopping Pátio (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).

A aplicação da primeira dose será retomada quando a Prefeitura receber novas doses das vacinas.

Documentos necessários para a segunda dose

Para tomar a segunda dose, é necessário apresentar o documento de identificação com foto e o cartão de vacinação.

Quem perdeu o cartão pode solicitar a segunda via no posto onde tomou a primeira dose. Pessoas com deficiência visual que ao tomar a primeira dose tenham recebido o cartão convencional podem solicitar a substituição pelo cartão em braile no ponto onde forem tomar a segunda dose.

Também é possível conferir a situação das filas em cada um dos pontos por meio do filômetro.

Fonte: Ascom

Veja Mais

Deixe um comentário