Após morte de motociclista, prefeitura irá suprimir palmeiras em avenida de Maceió

Árvores serão suprimidas após acidente fatal no Santa Amélia

A Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Maceió (Sudes) encaminhou equipes, desde as primeiras horas desta segunda (2), para avaliar a situação das árvores que margeiam a Avenida Jorge Montenegro, no bairro Santa Amélia. Na tarde deste domingo (1º), o entregador de uma galeteria morreu após ser atingido por uma das palmeiras imperiais existentes no local.

José Iran de Oliveira, de 26 anos, teve morte instantânea. Ele transitava pela avenida na sua motoccileta quando foi atingido pela palmeira. O corpo de Bombeiros foi acionado, mas teve dificuldades para resgatar a vítima, uma vez que o local do acidente ficou repleto de fios de alta tensão rompidos. RELEMBRE AQUI.

De acordo com a Sudes, duas palmeiras imperiais que se encontram na avenida serão suprimidas e as demais árvores serão avaliadas. Caso seja necessário, novas supressões não estão descartadas. As equipes estão no local desde as 8h desta segunda (2).

Liberação do corpo

De acordo com a Perícia Oficial de Alagoas, o corpo de José Iran será liberado ainda na manhã de hoje. Não há informações sobre velório ou sepultamento. Familiares, amigos e a galeteria onde o jovem entregador trabalhava usaram as redes sociais para lamentar o acidente fatal.

Avenida liberada

Após a retirada das árvores pela Sudes, o trecho da Avenida Jorge Montenegro de Barros, principal do bairro de Santa Amélia, foi liberado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), no final da manhã desta segunda (2).

Equipes do órgão de trânsito permaneceram no local para garantir a segurança viária dos maceioenses que trafegam pela via.  As linhas de ônibus que precisaram ser alteradas por conta da interdição, já retornaram ao percurso normal.

Matéria atualizada às 14h, do dia 02 de Agosto de 2021.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos