Luxemburgo nega contato com Cruzeiro, que tenta Dorival Júnior e ex-Corinthians

O Cruzeiro espera definir nesta semana o nome do seu novo treinador. Após Vanderlei Luxemburgo afirmar não ter sido procurado, a equipe celeste indicou que dois nomes estão entre os favoritos para assumir o clube. São eles: Dorival Júnior e Tiago Nunes.

“Vamos deixar uma coisa bem clara. Tem muita gente especulando, mas eu não recebi contato de ninguém do Cruzeiro. Não tive qualquer tipo de conversa com ninguém”, confirmou Luxemburgo.

Dentre os torcedores, o favorito para assumir a equipe é Dorival Júnior. O treinador estava com problemas familiares e, por isso, deu uma afastada do futebol. Ele não comanda um clube desde quando deixou o Athletico, em 2020. A diretoria tenta marcar um encontro com o comandante nor próximos dias.

Outra opção nos bastidoes é Tiago Nunes. O treinador deixou o Corinthians e ainda não teve seu nome vinculado em nenhuma outra equipe. O Cruzeiro entende que ele possa recuperar a equipe dentro da Série B, mas, por enquanto, houve apenas uma leve sondagem.

Ainda há outros nomes sendo especulados até mesmo de Rogério Ceni. Mas um retorno do ex-golero é totalmente improvável após a saída conturbada em 2019.

SÉRIE B

O Cruzeiro está em situação extremamente preocupante na Série B. O time celeste é o 18º colocado, com 13 pontos, mesma pontuação da Ponte Preta, a primeira fora da degola.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos