Após críticas ao seu corpo, Camila Cabello posa de biquíni e manda beijo

Recentemente, cantora apareceu em fotos recentes de biquíni ou tops de ginástica durante caminhadas e recebeu comentários desagradáveis sobre sua forma física

Apesar de ter recebido recentemente comentários desagradáveis a respeito de sua forma física, Camila Cabello deu show de autoestima e mandou beijo para os haters. A cantora posou de biquíni neste domingo (1) e postou no seu Instagram.

Na foto ela aparece mandando beijo, e ela fez o mesmo na legenda da publicação.

Recentemente, ela foi alvo de críticas e também de muito apoio de internautas por mostrar seu corpo real, diferente da ditadura da magreza que ainda é imposta nos dias atuais. Tudo começou em junho, quando Camila viralizou ao ser clicada curtindo uma praia em Miami e sofreu ataques por causa do corpo.

“Obrigada por todo o amor [que enviaram] ontem e hoje. Eu amo vocês”, escreveu Camila no Instagram após a repercussão das fotos. No Twitter, a cantora ficou entre os assuntos mais comentados com internautas e fãs publicando mensagens sobre autoconfiança, empoderamento e corpos reais.

Em agosto de 2019, Camila já havia sofrido body shaming após suas celulites aparecerem em uma foto. Na época, ela escreveu um texto sobre padrões estéticos na web. “Estou escrevendo isso para meninas como a minha irmã, que estão crescendo nas redes sociais. As pessoas estão usando retoques nas fotos, editando imagens, e achando que isso é a realidade. Todo mundo está acostumado com isso e de repente essa é a regra. Não. Isso é falso. Nós temos uma visão completamente irreal dos corpos de mulheres. Meninas, celulite é normal. Gordura é normal. É lindo e natural.”

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos