Olimpíadas: Bronze em Tóquio, britânica de 13 anos fraturou o crânio em queda impressionante em 2020

Nada como um ano após o outro. Sky Brown, de apenas 13 anos de idade, encantou o mundo nesta terça-feira com uma volta que lhe rendeu o bronze na estreia do skate Park em Olimpíadas – e que muitos acharam que deveria ter valido até o ouro. Em 2020, porém, a britânica enfrentou o outro lado do esporte: sofreu uma queda absurda em um treinamento, fraturou o crânio e quebrou ossos da mão.

Foi a própria skatista quem divulgou o vídeo da queda.

“Eu normalmente não posto vídeos das minhas quedas ou falo sobre elas, mas essa foi minha pior. Só quero que todos saibam que estou OK, não se preocupem, estou OK”, que nem havia completado os 12 anos à época.

Brown foi levada ao hospital de helicóptero e não estava respondendo quando chegou ao local, mas espera-se que ela se recupere completamente.

“Quando ela chegou ao hospital, todo mundo estava temendo por sua vida. Sky teve a pior queda de sua vida e tem sorte de estar viva. Ela se mantém positiva e forte, até assustando os médicos com tamanha positividade”, contou seu pai, Stewart Brown, para a BBC.

Sky, porém, é uma menina para lá de forte. Pouco mais de um ano depois, ela não só se tornou a britânica mais jovem a competir em uma Olimpíada como saiu com a medalha de bronze.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos