PM faz carinho e conversa para acalmar criança atropelada em faixa de pedestres

Policial acalma criança que foi atropelada por moto em Goiânia — Foto: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

Uma menina de 7 anos foi amparada por um policial militar após ser atropelada junto com a mãe enquanto atravessavam uma faixa de pedestres, em Goiânia. Um vídeo mostra o sargento Marcelo Marinho de Oliveira ao chão e conversando com a criança até a chegada do Corpo de Bombeiros (veja acima).

“O atropelamento aconteceu na nossa frente. Ela estava nervosa, sentia dores na cabeça e no tórax, logo liguei para os bombeiros. Estava conversando com ela para que não dormisse. Contei histórias, perguntei onde ela estudava, aí foi acalmando”, explicou o PM.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que mãe e filha são atropeladas por um motociclista na faixa de pedestres.

O caso aconteceu em uma avenida do Setor Parque Atheneu, na tarde de segunda-feira (2). Conforme o Corpo de Bombeiros, a menina estava com escoriações, foi atendida e encaminhada até uma unidade de saúde. A mãe da criança sofreu apenas ferimentos leves, assim como o motociclista.

Por não ter o nome divulgado, o G1 não conseguiu o estado de saúde atualizado da menina.

De acordo com a Polícia Militar, o motociclista disse não ter visto as duas atravessando a pista, já que as atingiu após a passagem de um ônibus. Ele ajudou a prestar socorro e não precisou ser levado para a delegacia.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos