Murilo Rosa deixa a Globo após 22 anos: “Respeito eterno”

Ator agradece parceria com emissora e anuncia que irá apresentar reality show no serviço de streaming HBO Max

Reprodução / Instagram

Murilo Rosa

Murilo Rosa anunciou que está deixando a Globo após 22 anos de emissora. O ator fez um longo texto no Instagram se despedindo da emissora e agradecendo a parceria, ressaltando que senta gratidão pela empresa e pelo “respeito, profissionalismo, competência, seriedade” com que foi tratado. Murilo revelou em outro post no Instagram que irá apresentar um reality show na HBO MAax, serviço de streaming do canal HBO já disponível no Brasil.

“Bom… Agora que já falei pra onde vou, preciso falar aqui e agradecer de onde venho. Foram 22 anos na mesma empresa, direto… Aquele contrato de pessoa física, sabe? Que quer dizer vínculo…Respeito, profissionalismo, competência, seriedade, parceria, dedicação, entrega e talento…”, escreveu Murilo.

“Acho que foi isso tudo que nos uniu por tanto tempo, vindo de ambas as partes, obviamente. Quantas pessoas incríveis, mágicas, generosas eu conheci nesta empresa. Nossa… Quantas histórias, quanto sucesso, quantas emoções…..Até por uma pandemia passamos, gravando e entregando com competência”, disse ele emocionado. “Então… eu sinto gratidão por essa empresa espetacular. Obrigado, TV Globo, nosso contrato fixo se encerrou agora no dia 31 de julho, mas o meu respeito será eterno. Vamos com tudo sempre e agora…. Bora”, afirmou o ator, que postou uma série de fotos suas em papéis marcantes na emissora, como padre Miguel de Desejo Probido, o Corte Real de A Casa das Sete Mulheres, e o peão Dinho de América.

Murilo também adiantou como será seu trabalho em The Bridge, versão nacional para um reality show de sucesso na Inglaterra. “Nossa, notícia nova, diferente e pra mim muito empolgante! Acabo de entrar para o time da HBO Max, essa plataforma incrível que foi lançada aqui no Brasil no dia 29 de junho. Sempre fui um fã da qualidade dos produtos HBO e agora estar junto do time da HBO Max, me deixa muito orgulhoso. Vamos partir para uma nova experiência”, escreveu ele.

“Meu primeiro projeto será apresentar o “THE BRIDGE”, esse reality que foi um sucesso na Inglaterra e na Espanha, algo diferente de tudo que você já viu e agora inédito no Brasil, uma produção nacional Max Originals. Tanta coisa a dizer, mas tanto a fazer agora. Vários projetos já sendo pensados e formatados para esta nova fase… Vem muita novidade pela frente. Vamos com tudo, sempre!”, afirmou.

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos