Olimpíadas: Argentinos enlouquecem com vitória contra o Brasil no vôlei, lembram Copa América e dizem: ‘Procura-se rival’

O Brasil ficou sem medalha no vôlei masculino. Neste sábado, a seleção brasileira foi derrotada pela Argentina por 3 sets a 2 (25 a 23, 20 a 25, 20 a 25, 25 a 17 e 15 a 13) e viu os hermanos saírem com o bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Os argentinos tiveram uma excelente atuação, principalmente nos dois sets finais, e conseguiram a vitória após o Brasil abrir 2 sets a 1. O feito repete as Olimpíadas de Seul, em 1988, quando a Argentina também foi bronze vencendo o Brasil na disputa. A seleção brasileira não ficava sem medalhas na modalidade desde Sidney-2000.

Enlouquecida com a terceira medalha nesta Olimpíada (uma prata e dois bronzes), a imprensa argentina partiu para a provocação contra o Brasil.

Nas redes sociais, o jornal “Olé”, o maior periódico esportivo da Argentina, provocou dizendo “Procura-se um rival”, mesmo com o Brasil tendo imensa vantagem no quadro de medalhas (18 a 3, com 6 ouros a 0) neste momento.

O perfil da Tyc Sports, uma rede de televisão dos “hermanos”, postou “Duas vezes em menos de um mês, Brasil”, com foto do vôlei neste sábado e da vitória da Argentina sobre o Brasil na final da Copa América em pleno Maracanã na final da competição.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos