Vídeo: passageiro dá soco no rosto de motorista de aplicativo em GO

O vídeo se espalhou rapidamente pelas redes sociais e houve tumulto em Anápolis (GO); passageiro terá de comparecer ao Juizado

Reprodução

Agressão a motorista

Um motorista de aplicativo de 34 anos sofreu uma agressão de um passageiro em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. Uma câmera instalada dentro do carro flagrou o momento em que o condutor leva um soco no rosto. Ainda não se sabe a causa da briga.

O fato ocorreu na noite desse sábado (14/8), no bairro Jundiaí, conhecido como boêmio. Após a agressão, o motorista do veículo acionou a Polícia Militar e o vídeo viralizou rapidamente pelas redes sociais.

As imagens mostram que o motorista levava dois passageiros, sem máscara, que conversavam no banco traseiro. Em dado momento do diálogo, é possível notar tons mais elevados entre eles. Ainda dentro do carro, um dos passageiros agrediu o condutor. Logo em seguida, os passageiros desembarcam.

Testemunhas disseram que outros motoristas que atuam na mesma atividade também foram ao local para dar apoio ao colega. Para evitar mais desentendimento, quatro viaturas da Força Tática Municipal deram suporte na ocorrência.

Segundo informações do Portal 6, o passageiro foi liberado do local após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e se comprometer a ir no Juizado Especial Criminal.

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos