Incêndio em poste deixa trânsito caótico em avenida da Mangabeiras

João Urtiga/Alagoas24horas

A quinta-feira (26) começou caótica para motoristas que circulam pela Avenida Gustavo Paiva, em Mangabeiras, um dos principais corredores de transporte da parte baixa da capital alagoana. Um incêndio em um poste que margeia a avenida resultou no acionamento da companhia de energia e, consequentemente, na interdição de uma faixa da via, gerando um longo congestionamento, que reverbera em vários bairros da região.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, ainda durante a madrugada, após um poste localizado em frente ao shopping instalado no local incendiar. Os militares avaliaram a situação, mas como não havia riscos de atingir edificações, eles acionaram a Equatorial.

João Urtiga/Alagoas24horas

Na manhã de hoje, pelo menos seis equipes da companhia de energia estão no local trocando equipamentos e fiação. A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a Equatorial, que emitiu a seuinte nota:

A Equatorial Alagoas informa que, na madrugada desta quinta-feira (26), recebeu um chamado por meio do Corpo de Bombeiros para a Av. Gustavo Paiva, em Mangabeiras, e prontamente enviou equipe para atendimento. No local, os técnicos constataram que o fogo foi iniciado em uma rede de telefonia e se estendeu até a rede elétrica. Os reparos necessários foram executados para recompor a rede danificada e o fornecimento de energia foi concluindo às 6h39.

Por se tratar de uma via de grande circulação de veículos – carros, coletivos, caminhões – o trânsito está lento na região.

João Urtiga/Alagoas24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos