Homem é preso em flagrante se masturbando na praia de Pajuçara

Acusado que foi conduzido até o 2º Distrito Policial, assinou um TCO e vai responder ao crime em liberdade

Ascom Ronda no Bairro

Caso de importunação sexual registrado na Pajuçara

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por importunação sexual na praia de Pajuçara, parte baixa de Maceió, na manhã desta sexta-feira, 10. Ele estava se masturbando e olhando para uma banhista, de 35 anos, que estava em uma canoa, nas imediações da avenida Antônio Gouveia.

Uma guarnição do Ronda no Bairro realizava patrulhamento de rotina pela região quando foi informada por populares que havia um grupo de pessoas perseguindo um homem. Ao chegar ao local, os agentes tomaram conhecimento que ele estava sendo acusado de se masturbar na areia da praia enquanto encarava uma mulher.

O homem foi detido e conduzido junto com a vítima para o 2º Distrito Policial da Capital, localizado no bairro da Pajuçara, para a realização dos procedimentos legais cabíveis. A delegada de plantão, Larissa Santiago lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o acusado vai responder ao processo em liberdade.

O crime de importunação sexual se enquadra no artigo 233 do Código Penal, que prevê pena ou detenção de três meses a um ano ou multa por prática de ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos