CRB perde em casa para o Goiás, que assume a vice-liderança

Ascom/CRB

O CRB perdeu em casa por 1 a 0 para o Goiás na noite deste sábado (11), no estádio Rei Pelé, em Maceió, no fechamento da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com esse resultado, o time da casa, comandado pelo técnico Allan Aal, tem o segundo tropeço seguido em seu estádio e cai para o quarto lugar, com 40 pontos ganhos.

Enquanto isso, o clube esmeraldino, sob comando do técnico Marcelo Cabo, vai a 42 e assume a vice-liderança da competição.

Agora, na próxima rodada, o Galo volta a jogar dentro de casa, quando tem parada dura contra o Vasco, na quinta-feira (16), a partir das 19h.

Por sua vez, o Goiás volta a jogar apenas no outro sábado (19), quando recebe o Brasil de Pelotas, no estádio da Serrinha, em Goiânia, a partir das 19h.

O jogo

O CRB começou melhor, criando as primeiras oportunidades e tentando pressionar nos primeiros minutos de jogo, para se impor diante de um adversário da parte de cima da tabela.

Depois, aos 5min, veio o primeiro chute a gol, mas a bola passou muito longe do gol, em finalização ruim de Reginaldo.

Mas, em seguida, com Dadá Belmonte, o Goiás teve a primeira chance de gol, mas o chute também passou longe do gol, sem levar muito perigo.

No entanto, a primeira grande chance de gol do primeiro tempo só veio aos 22min, quando Marthã, do CRB, recebeu cruzamento na área e mandou a bola no travessão.

Porém, dois minutos depois, o Goiás abriu o placar com Elvis, recebendo a bola dentro da área e mandando com força para o gol: 1 a 0.

Aos 39min, Fellipe Bastos teve outra chance para o time visitante, com perigo, mas a bola foi pela linha de fundo.

Segundo tempo

Depois do intervalo, o CRB tentou voltar mais ofensivo, buscando o gol de empate logo no começo, mas encontrava muitas dificuldades.

Uma boa chance do time da casa veio aos 17min, com Pablo Dyego, que mandou de curva, pela linha de fundo.

Em seguida, aos 22min, Renan Bressan arrematou para o gol e o goleiro espalmou, com perigo.

Mas, o tempo foi passando e gol não saía. E o Goiás venceu fora de casa.

Fonte: Brasil 123

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos