Casal se esfaqueia após mulher ser agredida a socos em noite de bebedeira

Tanque D’arca

Uma noite de bebedeira, seguida de agressão a socos terminou com um casal se esfaqueando nesta segunda (13), na cidade de Tanque D’Arca, agreste do Estado. O caso foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal.

Militares do 10º BPM foram à residência da vítima, onde uma testemunha informou que o casal passara a noite consumindo bebida alcoólica e durante o dia teriam iniciado uma discussão acalorada, após a vítima exigir que o agressor saísse da sua residência.

Alterado, o homem teria desferido vários socos na mulher, de 36 anos, que se defendeu ferindo o agressor com um canivete. O agressor revidou os golpes com uma faca, ferindo a mulher no braço.

Chegando ao local, os militares encontraram os dois envolvidos feridos e encaminharam para o Hospital de Emergência de Arapiraca, onde receberam atendimento. Na unidade de saúde, o agressor ainda tentou sair sem autorização e passou mal. Já a mulher foi encaminhada ao IML para realizar exame de corpo de delito e se apresentar ao Cisp de Taquarana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos