Whindersson Nunes curte foto da ex, Maria Lina, de biquíni e anima fãs: “Seguem amigos?”

Humorista e influencer terminaram o noivado no dia 13 de agosto, após quase um ano juntos

Maria Lina posta foto de biquíni e Whindersson Nunes curte (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Lina Deggan arrasou em um clique compartilhado no Instagram nesta segunda-feira (13). Na imagem, a influencer de 22 anos, aparece fazendo charme, usando um biquíni e exibindo as tatuagens pelo corpo. Ela não legendou o post e colocou apenas a localização, Barueri, na Grande São Paulo.

Mas o que acabou chamando a atenção dos seguidores foi uma curtida em especial, a do ex-noivo, Whindersson Nunes — com que Maria chegou a ter um filho, mas que morreu dois dias após o parto. Os fãs do ex-casal ficaram empolgados com o like do humorista.

“Amo que o Whindersson curtiu. Será que seguem amigos? Tomara”, escreveu um. “Whindersson curtiu”, comemorou outro. “Esse é o Brasil que eu quero”, brincou mais um.

Whindersson e Maria anunciaram o fim do relacionamento de quase um ano no dia 13 de setembro. “É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, afirmou o humorista.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos