Câmeras registram atentado a jovem de 21 anos em cidade da região norte

A Polícia Civil de Alagoas recebeu as imagens de monitoramento que registraram uma tentativa de homicídio ocorrida nesta terça (14), próximo ao hospital de São Luís do Quitunde, cidade da região norte. O crime foi cometido por dois suspeitos em uma motocicleta, que atiraram contra um jovem de 21 anos.

As imagens mostram o momento em que a dupla de criminosos chega ao local, o garupa desce da moto, se aproxima da vítima e efetua vários disparos, fugindo posteriormente. Uma correria ocorre no momento do atentado. A vítima, que terá a identidade preservada, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, onde deu entrada na área vermelha.

Militares do 6º BPM foram ao local, realizaram rondas, mas ninguém foi preso. Não há qualquer informação sobre a identidade dos autores ou suas motivações.

BOLETIM MÉDICO

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o paciente está internado na Área Vermelha Trauma, consequência de ferimentos causados por arma de fogo nos braços e tórax. Ele foi admitido nesta terça-feira (14), às 15h50, e seu quadro de saúde é estável.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos