Zélia Duncan critica Neymar: “Uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão”

Post da cantora no dia 10 de setembro viralizou na web

Zélia Duncan critica Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois que a discussão entre Neymar Jr. e Patricia Pillar viralizou na web, resgataram mais uma famosa que fez fortes críticas ao jogador de futebol. A cantora Zélia Duncan falou sobre o craque ter pedido respeito em uma entrevista após a partida entre Brasil e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no último sábado (10).

“Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos!”, escreveu a artista em seu Twitter.

Zélia também curtiu os posts de Pillar, em que a atriz desaprovou a entrevista em que Neymar falou da possibilidade de superar a marca de gols de Pelé pela Seleção Brasileira — ele tem 69 gols, enquanto o rei do futebol tem 77 — e que seria “uma honra”. Pillar achou a declaração desnecessária, já que Pelé está internado, por causa da retirada de um tumor no colón direito.

“Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, escreveu Pillar. “Ah, pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, respondeu o jogador. “Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que, talvez, você ainda não tenha aprendido”, rebateu a atriz.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos