Arlindinho celebra os 63 anos de Arlindo Cruz: “Maior de todos os tempos”

Sambista postou foto com o pai nesta quarta-feira (14), quando o veterano completa mais um ano de vida

Arlindinho e o pai, Arlindo Cruz (Foto: Reprodução/Instagram)

O sambista Arlindinho, de 29 anos de idade, postou uma foto coladinho ao pai, Arlindo Cruz, para celebrar os 63 anos do pai, um dos maiores nomes do samba, completados nesta terça-feira (14).

“Ainda há tempo pra viver feliz, meu pai. Parabéns ao maior pai de todos os tempos. 63 do Arlindão!”, escreveu Arlindinho. Em julho, Arlindinho emocionou a web ao postar no Instagram um vídeo em que aparece cantando para o pai.

O sambista de 62 anos se recupera em casa das sequelas de um acidente vascular cerebral hemorrágico sofrido em março de 2017. Este ano, na data de quatro anos do incidente, Arlindinho prestou uma homenagem ao pai.

“Quatro anos atrás, no dia 17/03, estava eu passando a vocês a notícia mais triste de toda a minha vida. O comunicado de AVC hemorrágico do meu pai. Quero vir aqui, quatro anos após, agradecer a cada reza, mensagem, ajuda, energia positiva e oportunidade. Espero que ele possa se vacinar o quanto antes, para que eu possa voltar a ter contato e o tratamento volte a ser feito de forma completa. Na fé teremos ainda mais melhoras! Te amo”, postou o filho de Arlindo Cruz.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos