Ex-atriz mirim tem tutela prorrogada após reabilitação

Resprodução

Amanda Bynes teve sua tutela prorrogada por mais dois anos. De acordo com o site The Blast, a decisão foi tomada após a ex-atriz mirim ter uma série de entradas e saídas de clínicas de reabilitação e psiquiátricas.

Segundo a publicação, com a nova determinação da Justiça dos Estados Unidos, todas as decisões pessoais e financeiras da celebridade de 35 anos deverão ser tomadas pelos pais dela, Lynn e Rick Bynes, até o fim de 2023.

A tutela de Bynes teve início em 2014, enquanto ela estava internada em uma clínica psiquiátrica em Pasadena, dois anos após ela protagonizar uma série de problemas com a Justiça dos Estados Unidos, incluindo prisões após ser detida dirigindo sob o efeito de álcool.

Ao longo dos últimos anos Bynes acabou se afastando de Hollywood. Estrela de produções como ‘Tudo que uma Garota Quer’ (2003) e ‘Ela é o Cara ‘(2006), ela vive um relacionamento marcado por várias idas e vindas com o noivo, Paul Michael.

Os dois se conheceram em dezembro de 2019 durante um período dos dois internados em uma mesma clínica de reabilitação. Eles revelaram o noivado em fevereiro de 2020, mas encerraram o romance um mês depois, para retomá-lo logo em seguida.

Formada em moda, a atriz vem investindo em sua carreira como cantora de rap. Ela divulgou sua primeira música no fim do mês de janeiro, uma parceria de um minuto com o rapper Precise no qual ela só canta por apenas 12 segundos.

Fonte: Isto É

Veja Mais

Deixe um comentário