Ifal abre inscrições para 3ª Feira de Ciências Ambientais de Marechal Deodoro

Ifal Marechal Deodoro

Estão abertas as inscrições para a III Feira de Ciências Ambientais de Marechal Deodoro, evento realizado pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal).  Podem participar estudantes do Ensino Médio de todas as escolas públicas de Marechal Deodoro. Para se inscrever, basta preencher o formulário eletrônico até o dia 1º de outubro, escolher em qual categoria vai participar e enviar o trabalho realizado.

As propostas podem ser realizadas nos formatos audiovisual; projeto de ciências; produção de texto; desenho; poesia; réplica sustentável; maquete sustentável e fotografia, desde que estejam relacionados às Ciências Ambientais.

Pela segunda vez, o evento será realizado de forma remota, em razão da pandemia da Covid-19. Neste ano, ele acontecerá entre os dias 8 e 9 de outubro, em comemoração à 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Serão classificados os 12 trabalhos com maiores notas em cada modalidade para exposição na Feira de Ciências. Os alunos autores dos trabalhos vencedores serão homenageados com medalhas. Além disso, serão disponibilizadas 10 bolsas de iniciação científica júnior do CNPq, no valor de R$ 100, durante seis meses.

As inscrições podem ser feitas no site www.marechal.ifal.edu.br.

Fonte: Ifal Marechal Deodoro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos