Advogado suspeito de esfaquear esposa é preso pela Polícia Civil

Fotos: Ascom/PC-AL

O advogado que esfaqueou a esposa, na cidade de São Miguel dos Campos – no interior de Alagoas – nessa quarta-feira (15), foi preso pela Polícia Civil.

De acordo com a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), o suspeito foi encontrado nas imediações de uma praça da cidade. Durante interrogatório, o advogado confessou que esfaqueou a mulher por motivos de ciúmes e que cometeu o crime devido a um ato de fúria.

O agressor foi autuado por tentativa de feminicídio, crime cuja pena vai de 12 a 30 anos.

Ele será encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

O CRIME

O fato ocorreu na madrugada do mesmo dia. O casal estava chegando na cidade, transitando pela BR 101, com a vítima dirigindo o automóvel, e o advogado no banco do carona. Em determinado momento houve uma discussão, então o advogado pegou uma faca e golpeou sua esposa no abdômen.

Na sequência, a vítima perdeu o controle do carro, vindo a descer uma ribanceira. Ainda dentro do veículo, o advogado continuou tentando esfaquear sua esposa, bem como desferindo-lhe mordidas, socos e tapas.

A vítima conseguiu fugir do agressor em direção à pista, onde pediu socorro e foi encaminhada ao hospital de São Miguel dos Campos. Com diversos ferimentos ela foi submetida a uma cirurgia. Segundo o boletim médico, a vítima não corre risco de morte.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos