Professor universitário é encontrado morto dentro de casa em Jaraguá

 

O professor universitário José Acioli Filho, de 59 anos, foi encontrado morto nesta quinta (16) dentro da residência, no bairro do Jaraguá, em Maceió. Acioli, que foi diretor do Museu Théo Brandão, é nome de destaque no cenário cultural de Alagoas.

José Acioli foi encontrado morto por um amigo, dentro do próprio quarto. A vítima ainda teve o veículo, um celular e eletrônicos levados pelo assassino, supostamente um rapaz com quem estava se relacionando.

A Polícia Militar se limitou a informar que o Samu foi acionado para prestar socorro, mas apenas pôde constatar o óbito. Informações extraoficiais dão conta que foram encontradas duas perfurações por arma de fogo na nuca da vítima. Perícia e IML foram acionados e o corpo foi levado à sede do Instituto.

NOTA DE PESAR

O Fórum Permanente de Cultura Popular e do Artesanato Alagoano lamenta a trágica morte do Professor José Acioli Filho, encontrado morto em sua residência no início da noite desta quinta-feira (16), em Maceió.
Nos solidarizamos aos familiares e amigos pela perda irreparável. A cultura do nosso Estado está de luto. Acioli era formado em Artes Plásticas, foi professor da UFAL, pesquisador, cenográfo, artista visual e bonequeiro.
Em respeito a memória deste grande baluarte nosso Fórum permanecerá de luto por três dias.

ADUFAL

É com grande pesar que a Adufal comunica o falecimento do professor do curso de Teatro da Ufal, José Acioli Filho, ocorrido na tarde desta quinta-feira (16).
A entidade lamenta profundamente o ocorrido e manifesta sinceras condolências aos familiares e amigos/as do professor. Que descanse em paz.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos