Cobra entra em sanitário e pica nádegas de mulher

Dol

O aparecimento de cobras em vasos sanitários não é algo tão incomum quanto pode se pensar. O que pode explicar o surgimento desses animais nos locais é que as cobras costumam seguir os rastros dos ratos, que geralmente circulam pelo esgoto. Como vão atrás deles, elas podem chegar em vasos.

Nesse contexto, você pode imaginar entrar em um banheiro e se deparar com uma cobra dentro do vaso. Una cena de filme de terror, não? Pois algo parecido ocorreu. Uma cobra píton-oliva invadiu um banheiro e picou uma mulher nas nádegas, no momento em que ela usava o vaso sanitário. O caso ocorreu no Parque Nacional de Litchfield, em Darwin, na Austrália.

Apesar do susto, a vítima não teve qualquer complicação, já que a espécie do animal não é considerada venenosa. Inclusive, esse tipo de cobra é conhecida por ser relativamente dócil, o que faz com que muitas pessoas a mantenham como animais de estimação.

Fonte: Dol

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos