Mãe de Paulo Gustavo, emocionada, fala do primeiro aniversário sem o filho: ‘Não dá para comemorar’

Déa Lúcia, que completa 74 anos hoje, chora com parabéns dos netos e depoimento do genro Thales Bretas: 'Ele faz tudo por mim'

Thales Bretas, Romeu e Gael fazem homenagem a Déa Lúcia — Foto: TV Globo

No Mais Você desta sexta-feira, Ana Maria Braga tomou um café da manhã especial com a aniversariante do dia: Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo. No dia 4 de maio de 2021, o ator morreu vítima da Covid-19, após 53 dias internado. Dona Déa ficou famosa sem ter feito uma novela ou ter participado de um reality. Ela foi a inspiração para a Dona Hermínia, personagem de sucesso no teatro e no cinema interpretada pelo filho. A avó do Gael e do Romeu completa 74 anos e vai passar o primeiro aniversário sem o Paulo.

“Difícil, né? Tenho muitos amigos querendo vir aqui em casa, mas não dá pra comemorar. Vou almoçar com meu genro, o Thales, e as crianças vêm aqui. Vai ser só isso hoje, não tem como comemorar nada”, disse Déa.

Dona Déa aproveitou a participação no programa para agradecer aos fãs do filho que mandaram orações: “Sou muito grata ao Brasil todo, foram muitas orações, muito apoio. Não tive coragem de fazer um vídeo para falar, eu choro. Foi muito apoio que recebi. Essa força vem da fé, tenho muita fé. Agradeço a Deus todos os dias de ter tido a oportunidade de ter sido mãe dele.”

Além de falar de Paulo, ela também comentou como está Juliana, sua filha mais velha. Ela e o ator, além de irmãos, eram muito amigos. As duas estão morando juntas desde o começo da pandemia no Rio de Janeiro.

“Eu preciso dela e ela precisa de mim. Por enquanto, estou morando com ela. Vim pro Rio e vim ficar do ladinho dos meus netos. Juliana é muito preocupada comigo, ela leva as coisas mais sérias. O Paulo Gustavo levava as coisas mais leve. Os dois eram unha e carne. Juliana sempre protegeu o irmão, desde pequena. Ela é brabinha, parece a minha mãe”, contou.

Amor por Thales
Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, mandou uma mensagem de aniversário para a sogra. Emocionada, Déa falou sobre a proximidade que tem com o genro mesmo após a morte do filho.

“Meu genro faz tudo por mim. Eu sou aposentada do INSS que ganha uma merreca, meu filho me sustentava e morreu. Thales faz tudo por mim. Quero fazer um agradecimento e dizer do meu amor por ele. Meu filho soube escolher um homem maravilhoso, que teve uma educação maravilhosa. A família é importante na criação dos filhos e dos netos. Meus netos toda terça e quinta estão aqui comigo.”

Covid-19
Dona Déa Lúcia fez um apelo aos brasileiros que estão andando nas ruas sem usar máscara. Ela pediu que as pessoas tomem cuidado para não disseminar ainda mais a doença e contou que, em dezembro, testou positivo para a Covid-19, mas não teve sintomas.

“Eu tive Covid em dezembro e não sabia. Ele [Paulo Gustavo] fazia exame toda semana. Quando fiz o exame, estava com Covid. Não tive nada, foi assintomático. Ele brincava comigo e me ligava: ‘mãe, você está com Covid mesmo? Você é tão raça ruim que nem Covid aguentou com você’.”

Emoção nas redes sociais
A participação de Déa Lúcia no Mais Você comoveu o público nas redes sociais. Foram muitas mensagens de saudade.

 

Fonte: Gshow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos