Monique Evans chora ao falar sobre morte de neto: “Levei um baque”

Bárbara Evans contou na manhã desta quinta-feira (16) que o coração de um dos filhos gêmeos que estava esperando parou de bater

Monique Evans se emocionou ao aparecer nas redes sociais nesta quinta-feira (16) para falar sobre a morte de um de seus netinhos. Mais cedo, sua filha, Bárbara Evans, revelou que o coração de um dos filhos gêmeos que estava esperando parou de bater. O bebê já estava se desenvolvendo de forma mais lenta que o irmão e descobriram que ele não resistiu ao fazer uma ultrassonografia.

“Bárbara estava grávida de dois bebês e infelizmente um deles não vingou porque não cresceu, não evoluiu como deveria e agora nós temos um bebê”, começou Monique em uma série de vídeos.

Ela continuou criticando o fato de alguns internautas terem cobrado o fato de ela não ter falado sobre o assunto mais cedo: “Eu postei de manhã cedo uns stories super feliz porque ainda não tinha acontecido, não tinha feito a ultrasonografia, e as pessoas – como não falei sobre o assunto – as pessoas tão perguntando a ela se estou brigada com ela, se eu não liguei pro que aconteceu. Simplesmente não quero demonstrar que estou triste porque tem um bebezinho lindo vindo aí.”

Monique seguiu: “Deus sabe o que faz. Ela está feliz, e ela tem que estar feliz, então não queria demonstrar isso, que ela me visse assim triste, porque ela tem que estar alegre, estar pra cima, feliz, e é isso. Nós todos estamos muito felizes com o bebê. Não quero falar de coisa triste porque a felicidade que sinto no meu coração com esse netinho ou netinha que vou ter é enorme e é isso, eu não queria ter… Acho que não é justo ter esse momento de tristeza já que tem uma coisa tão maravilhosa, tão incrível acontecendo. Mas é isso. Não se preocupem com ela, que ela está bem. Claro que foi um choque para todos nós, mas ela está bem. Eu é que levei um baque. Obrigada a quem está preocupado comigo e com ela, mas vai ficar tudo bem. É a vontade de Deus. Ao invés de dois, vou ter um netinho que vai ser a criança mais amada do mundo”.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos