Reeducando é encontrado morto dentro de cela no Presídio do Agreste

Assessoria

Presídio do Agreste

O reeducando, identificado como Wesley de Melo Bispo da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira, 17, dentro de uma das celas do Presídio do Agreste, localizado na cidade de Girau do Ponciano, agreste alagoano.

Informações preliminares dão conta que o detento – que cumpria pena por homicídio – foi morto por enforcamento dentro da cela. Os demais reeducandos que dividiam a cela com Wesley de Melo foram apresentados à Polícia Civil para os devidos esclarecimentos.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que irá abrir procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do fato.

Confira nota na íntegra: 

A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informa que um reeducando foi encontrado morto, no início da manhã desta sexta-feira (17), no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.

Os reeducandos com quem ele dividia a cela foram apresentados à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Equipe da Perícia Oficial também foi acionada à ocorrência.

Paralelamente, a Seris, por meio da Polícia Penal, vai instaurar procedimento para também apurar, preliminarmente, as circunstâncias do fato.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos