Mulher é encontrada com sinais de enforcamento dentro de casa

Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa com sinais de enforcamento, na noite dessa sexta-feira (17), no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. A vítima foi identificada apenas como Marlene.

De acordo com informações divulgadas através do relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 16 horas, no povoado Mata do Rolo, na região da paróquia Santa Terezinha.

A PM informou que foi acionada por populares que informaram que notaram que a TV da vítima estava ligada há muito tempo e que as portas do imóvel estavam abertas. Testemunhas relataram que chamaram por Marlene, que não atendeu. Então, algumas pessoas resolveram entrar no local e viram a mulher morta em uma cadeira.

A Polícia Militar foi acionada e encontraram a casa revirada e parte do muro da residência quebrado. Os militares encontraram a vítima sem marcas de violência e com uma blusa enrolada no pescoço.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos devidos procedimentos de perícia e recolhimento do corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos