Vídeo: traído destrói caminhões para se vingar do chefe; assista!

Só quem já levou um belo par de chifres sabe a dor que é ser traído. E se for com alguém conhecido, pior ainda. E se for com seu chefe, aí é para perder o controle mental de vez. E nem todo corno tem tendência para ser manso.

Foi o que aconteceu com um homem identificado como Manoel na quinta-feira (16). Ele foi dar uma vasculhada no celular da esposa, e acabou vendo o que não queria: uma foto de sua amada na cama com seu chefe.

Revoltado e sem nada a perder, Manoel, que é operador de máquinas, pegou a retroescavadeira e destruiu vários caminhões da frota da empresa onde trabalha. O prejuízo foi grande para seu chefe.

Conforme informações, Manoel teria descoberto o ‘chifre’ porque durante a traição Jéssica deixou o amante, apontado como Rodolfo, fotografar ela na posição ‘de quatro’.

Posteriormente, Rodolfo teria mandado para Jéssica a foto relatando estar com saudades de tudo que eles faziam entre quatro paredes.

Acontece que Manoel achou a foto no celular de Jéssica e ficou revoltado. Ele, que trabalha como operador de maquinas, pegou uma retroescavadeira e quebrou quatro caminhões.

Fonte: Dol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos