Camila Queiroz aponta mudança em relação com academia: ‘Tive que aprender a gostar’

Reprodução/Instagram

A moda fitness está cada vez mais incorporada à rotina das mulheres, sejam elas famosas (confira aqui uma galeria repleta de inspirações!) ou anônimas. E com Camila Queiroz não é diferente! A atriz ama roupas que fogem do básico e bateu um papo com o Purepeople sobre moda, cuidados com o corpo e bem-estar.

Confirmada na continuação de “Verdades Secretas”, a artista estrelou a campanha de Primavera 2022 da Colcci Fitness e apontou a influência dos looks em seus treinos. “Eu amo poder combinar estilo com muito conforto, e a Colcci está com uma coleção maravilhosa. O exercício físico de modo geral serve pra nos trazer saúde, bem estar, confiança, auto estima, disposição…”, afirma.

“Poder ter um look que te valoriza nessa hora é muito importante”, completa a paulistana, que ainda mostra sua versão apresentadora no “Movement Experience”, reality com 10 influenciadoras gravado no Costão do Santinho e exibido nas redes sociais da marca. Diretor de marketing da marca, Daniel Mafra, divide o comando da novidade com Camila.

Aos 28 anos, Camila percebe uma evolução em sua vida fitness. “O exercício físico já foi uma questão pra mim porque sempre fui mais do esporte e menos da academia. Tive que aprender a gostar de academia”, explica.

“Hoje minha relação com o treino é muito gostosa, sinto que faz muita diferença na minha saúde, disposição, qualidade de vida e autoestima. Aprendi a ter mais carinho por mim mesma e cuidar mais de mim”, analisa a atriz, vista de novo no ar na edição especial da novela em que fez sua estreia nas telinhas.

O convite para dividir o comando do “Movement Experience” fez Camila explorar uma nova versão de sua veia artística, a de apresentadora. “O meu maior prazer na minha profissão é o desafio, amo ser desafiada. Ser convidada a apresentar não foi diferente”, explica a jovem, confirmada como apresentadora do “Casamento às Cegas Brasil”, da Netflix, com o marido, Klebber Toledo.

O projeto com a marca fitness, analisa Camila, foi um pontapé descontraído e cheio de aprendizados. “Tenho me divertido muito nos bastidores e me dedicado bastante para aprender mais e evoluir todos os dias. Tive a sorte de ter o Dani Mafra ao meu lado apresentando o reality e ele me conduziu com muita disponibilidade e generosidade”, comemora.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos