Naldinho Freire relança o LP LAPIDAR de forma digital em live

A transmissão é gratuita pelo canal Naldinho Freire Oficial no youtube, a partir das 19h, no dia 24 de setembro

Divulgação

Naldinho Freire

O cantautor paraibano Naldinho Freire vai realizar uma live no dia 24 de setembro as 19 h com o intuito de relançar o álbum LAPIDAR  nas plataformas digitais, pelo selo Caravela Records com distribuição da Warner Music Brasil, e também para contar um pouco sobre sua trajetória e sobre as primeiras composições. A transmissão é gratuita pelo canal Naldinho Freire Oficial no youtube.

O repertório de Naldinho conta com 8 músicas em voz e violão e tem duração de 1 hora. Lançado pela primeira vez em 1995, O LP LAPIDAR contém 10 faixas que falam sobre sua vivência cultural no bairro em que nasceu, em João Pessoa, e suas experiências e anseios como um jovem artista na busca da construção de uma arte transformadora.

Para Naldinho, o momento é de felicidade em poder lançar o LP de uma forma mais acessível buscando trazer a tona suas vivências dos anos 90 em contrapartida ao momento vivenciado hoje de pandemia: “As minhas expectativas são as melhores em trazer essa vivência para esse momento  que estou vivendo, principalmente por se tratar de uma pandemia, me reconectando com o período em que vivi nos anos 90. Espero que as pessoas gostem dessa remasterização, tanto as que possuem o LP e poderão ter um acesso melhor, quanto as que ainda não conhecem meu trabalho”.

Lançar LAPIDAR de forma digital é dar mais acesso ao público de poder conhecer o início da carreira do cantor e de expandir ainda mais o seu trabalho, uma vez que a internet é um dos caminhos que sempre está crescendo e em que todos estão inseridos. É um novo contexto de lançamento comparado ao que se tinha no ano de 1995.

A carreira de Naldinho Freire registra um vinil, três CDs, um DVD, participações em coletâneas músicas, concertos em várias cidades do Brasil e europeias. No ano de 2019, em Belém do Pará, lançou o seu quarto álbum de título “sem chumbo nos pés”, e realizou turnê pelo Nordeste e Sudeste do Brasil, além de apresentá-lo em Cabo Verde, na  Argentina e em Portugal.

“LAPIDAR” – Lançamento: Caravela Records. Distribuição: Warner Music Brasil. Link para o pre-save:

https://fpt.fm/app/30266/lapidar

Inscreva -se no canal:
Naldinho Freire
Redes Sociais, Website e Spotify:
Instagram:
Fanpage:
Twitter:
@naldinhofreire
Website:
Spotify:
SERVIÇO:
o que: Live Naldinho Freire -lançamento digital do LP LAPIDAR (1995)
quando: 24 de setembro – 19 horas
onde: canal no youtube Naldinho Freire Oficial – bit.ly/youtubenaldinhofreireoficial
Contato Imprensa: 82 98849 2085
Fonte: Assesoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos