Parque de diversões é interditado por irregularidades no Jacintinho

Ação aconteceu com a Polícia Militar de Alagoas, Polícia Civil de Alagoas e com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente, no sábado (18)

Um parque de diversões foi interditado no bairro do Jacintinho na noite deste sábado (19) após constatações de irregularidades. Agentes da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) receberam denúncias a respeito das práticas que ocorriam no local.

Ascom SemscsParque de Diversões é interditado no Jacintinho

Parque de Diversões é interditado no Jacintinho

Entre os erros encontrados, os responsáveis pelo parque estavam excedendo o horário estabelecido na permissão concedida pela Prefeitura e estava gerando aglomeração de pessoas, descumprindo assim as normas sanitárias estabelecidas no decreto estadual de combate à Covid-19.

A ação fez parte de uma operação executada junto com a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), Polícia Civil de Alagoas (PCAL) e com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) a fim de coibir a poluição sonora, fiscalizar alvarás, permissões e o cumprimento do decreto estadual contra a Covid-19 em bares de Maceió.

Veja Também:

Polícia dispersa multidão e impede realização de ‘Bailão’ no Jacintinho

Denúncias – A população pode denunciar de forma anônima irregularidades de estabelecimentos comerciais entrando em contato com a Semscs por meio do número 3312-5277.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos