PC prende acusado de atirar durante briga e matar jovem de 18 anos acidentalmente

Reprodução

Lizandro Dantas Melo da Silva, de 18 anos

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, em cumprimento a mandado expedido pela juíza Juliana Batistela de Alencar, titular de Viçosa, o principal acusado de ter atirado e matado o jovem Lizandro Dantas Melo da Silva, de 18 anos. O crime ocorreu no domingo (12), na cidade de Mar Vermelho, e chocou a cidade. RELEMBRE AQUI.

Segundo informações fornecidas por testemunhas ao Alagoas 24 horas no dia do crime, o suspeito se envolveu em uma confusão no Centro de Mar Vermelho, efetuou os disparos e acabou atingido Lizandro, que passava no local. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O prefeito decreto luto oficial na cidade.

Ainda de acordo com testemunhas, o acusado, um homem de 36 anos, é conhecido por se envolver em confusões. A prisão ocorreu na tarde desta terça (31) em um trecho da BR 316. Com o acusado, a PC afirma ter apreendido uma pistola 9mm com dois carregadores e doas caixas de munição (117).

Depois de preso, os policiais civis conduziram o homem para a Central de Flagrantes, em Maceió, para a confecção dos procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos