‘Livre’ do São Paulo, Daniel Alves faz postagem nas redes sociais e empolga torcida do Inter

Livre no mercado desde que rescindiu com o São Paulo, Daniel Alves está no radar de algumas equipes brasileiras, dentre elas o Internacional, que entrou na briga pela contratação do lateral-direito.

O jogador de 38 anos, por sua vez, usou as suas redes sociais nesta terça-feira (21) para esquentar ainda mais o assunto. Ele postou em sua conta no Instagram uma mensagem em que cita uma tradicional frase bastante dita por Chapolin Colorado e agitou a torcida do clube gaúcho.

”Hoje em dia os sonhos estão difíceis de se realizar porque as referências são precárias e os bons estão na teoria. Pouca realidade e muita muita ficção… mas como diria o grande Chapolin colorado: SIGAM-ME OS BONS”, publicou o atleta.

A postagem foi curtida por membros da direção do Inter e por torcedores, que aproveitaram para perguntar quando que o lateral da seleção brasileira vai desembarcador em Porto Alegre para assinar contrato.

De acordo com informações do repórter da ESPN Brasil Gustavo Berton, a possibilidade da ida de Daniel Alves para o Beira-Rio se abriu por dois importantes fatores: alto faturamento ao final do ano e brecha na folha salarial por conta da saída de jogadores.

No entanto, o negócio é visto como difícil, já que ex-São Paulo despertou interesse do Flamengo, além das aproximações do Athletico-PR e do Fluminense.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos