Corpo é encontrado em ribanceira em São Miguel; Suspeito é preso

Imagens mostram suspeito descartando roupas e objetos sujos de sangue no conjunto Hélio Jatobá.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada nesta quarta-feira, 22, pela Polícia Militar, para fazer a remoção de um corpo, do sexo masculino, que fora encontrado em um canavial, numa ribanceira, no conjunto Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos.

Os bombeiros disseram que até o momento não há informações sobre a identidade da vítima, que estava a uma distância de aproximadamente 50 metros da estrada.

Mais cedo, antes da localização do corpo, equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Força Tarefa (FT) da 1ª Cia Independente da PM prenderam um homem suspeito de cometer esse crime. Ele foi flagrado descartando roupas e outros objetos sujos de sangue, no canteiro central da avenida Sebastião Carlos Monteiro, principal via de acesso ao loteamento, que fica na parte alta da cidade.

As imagens captaram o momento em que ele deposita uma caixa de papelão, contendo o material supostamente pertencente à vítima, no canteiro e depois vai embora. Veja imagens abaixo:

 

As primeiras informações que chegaram à polícia dão conta que o suspeito preso teria assassinado a vítima a golpes de facão. No entanto, o Alagoas24Horas não confirmou a informação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos