Homem é preso suspeito de estuprar a irmã de nove anos dentro de carro em rua

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (21) suspeito de estupro de vulnerável contra a própria irmã, uma criança de nove anos, no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Uma equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar do Ceará abordou o suspeito que estava com a vítima em um carro estacionado na rua.

Profissionais do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública informaram aos policiais militares que faziam patrulhamento na área sobre um homem que estava com uma criança dentro de um veículo. Após ser localizado, ele recebeu voz de prisão.

O suspeito havia deixado outra irmã em uma unidade de saúde e estava com a criança no carro, local onde ocorreu o crime.

Ele foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde os agentes descobriram que a criança já havia sofrido violência outras vezes.

A menina foi conduzida para realização de exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O caso foi transferido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), que segue investigando o caso.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos