PM estima em R$ 700 mil prejuízo de traficantes com apreensões de drogas na capital

PMAL

Drogas apreendidas no Feitosa nesta quarta (22)

A Polícia Militar de Alagoas estima em R$ 700 mil o prejuízo do tráfico com as apreensões de drogas ocorridas nesta quarta (22) na capital alagoana. As apreensões ocorreram nos bairros do Vergel do Lago e no Feitosa, ambos na capital alagoana, e foram realizadas por militares do BPRv e BPE.

A primeira apreensão ocorreu na Grota do Moisés, no Feitosa. Militares do BPE realizavam uma incursão na grota, quando avistaram três suspeitos, dois deles segurando sacolas e um terceiro, aparentemente, enterrando algum objeto. Ao perceber os militares, os suspeitos fugiram pela mata e abandonaram 70 tabletes de maconha, cerca de 70 quilos da droga.

Mais tarde, após informações do Serviço de Inteligência, militares do BPRv chegaram a outro suspeito de tráfico. O acusado foi flagrado com quase 37 quilos de maconha, distribuídos em tabletes, escondidos no veículo Zafira de cor prata e placa DIF 4356.

O acusado e as drogas apreendidas foram encaminhados para Central de Flagrantes, onde os flagrantes foram lavrados pelo delegado Gilson Rêgo. A PM não informou se as drogas pertencem ao mesmo grupo criminoso ou sua origem. As investigações caberão à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital (DRN).

PMAl

Drogas apreendidas na Chã Nova nesta quarta (22)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos