Martírios: Veleiro nega que acidente tenha sido causado por falta de freio

A empresa Veleiro informou que a perícia realizada no ônibus que fazia a linha Rio Largo/Ponta Verde – envolvido no acidente com outros três veículos, na Ladeira dos Martírios – detectou que “o freio está correspondendo normalmente aos comandos do motorista”. 

O resultado do procedimento causou revolta ao motorista do ônibus. Em um vídeo que circula nas redes sociais ele questiona o posicionamento do chefe de mecânica da empresa e disse que se sentiu pressionado pela presença da advogada da Veleiro durante o teste.

Ele garante que o veículo que guiava apresentou problemas no sistema de frenagem, por isso desceu a ladeira dos marítimos desgovernado e atingiu três veículos. VEJA MAIS AQUI.

Em nota, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informou que irá cobrar um parecer técnico à Veleiro. Confira na íntegra:

O procedimento a ser seguido está indicado na Lei 6.033/2011, esclarecendo que o processo será enviado à Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (ARSER), que notificará a Veleiro para apresentar defesa em 15 dias, após o que será apresentado um parecer técnico a ser analisado pelo CMTC. Em seguida, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) decidirá sobre a concessão, dessa decisão cabendo recurso ao Gabinete do Prefeito.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos