Adolescente é estuprada por homem que conheceu na internet, após aceitar convite para casa de praia

Homem de 35 anos foi capturado pela PM em uma casa no Porto das Dunas, em Aquiraz. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada por um homem que conheceu na internet após aceitar um convite para uma casa de praia no Porto das Dunas, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na tarde da última terça-feira (21), e o suspeito foi preso.

A PM afirma que a vítima e uma amiga abordaram uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) por volta das 17h, “em estado de desespero e chorando”, e informaram aos policiais militares que um homem tinha estuprado uma delas.

Conforme relatado pelas jovens aos agentes, a vítima conheceu o suspeito por meio das redes sociais, e, após conversas, foi convidada pelo suspeito para ir a uma casa de praia. No deslocamento para o local combinado, o suspeito, que levava a vítima em uma motocicleta, desviou a rota e parou em um matagal, onde cometeu o estupro.

Ao chegar na casa de praia a vítima chamou a amiga para ir até uma mercearia, já com o intuito de escapar, e procurar a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, a adolescente afirma que o homem a ameaçou de morte caso ela contasse sobre a relação sexual forçada e seguiram o caminho.

Prisão do suspeito

Os agentes do BPTur, com apoio de outra equipe da Polícia Militar, foram até a casa de praia, na Rua Estrela do Mar, onde encontraram o homem de 35 anos e obtiveram mais informações sobre o caso.

A adolescente, uma testemunha e o suspeito foram levados para a Delegacia de Defesa da Mulher, mas foram orientados a buscar a Delegacia de Aquiraz, onde foram entregues os exames de corpo de delito e o suspeito foi preso pelo crime de estupro.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos